Shortcut to main content

Egresso do UNICURITIBA é nomeado para Desembargador Federal

O advogado e Mestre em Direito pelo Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania, do UNICURITIBA, Roberto Ribas Tavarnaro, foi recentemente nomeado como Desembargador Federal, na vaga de Jurista, para o exercício do mandato de dois anos junto ao TRE/PR como Juiz Eleitoral. “A nomeação para essa função é, para mim, de significativa importância, pois traduz a realização de um sonho alimentado desde minha primeira incursão no TRE/PR, ainda como estagiário”, afirma Roberto.

Aprovado no Mestrado com Conceito A e Menção de Distinção e Louvor pela Banca integrada pelo Prof. Dr. Miguel Kfouri Neto, Prof. Dr. Clayton Reis e Prof. Dr. Marcos Alves da Silva, no período de 2013/15, Roberto fez parte do corpo discente da Instituição. “Percebi a importância do Programa de Mestrado do UNICURITIBA ainda na formação da lista tríplice pelo Tribunal de Justiça do Paraná, pois pude visualizar a credibilidade que o programa e a instituição têm perante o Poder Judiciário e, igualmente, diante da comunidade jurídica paranaense e nacional”, complementa o advogado.

Vale ressaltar que o UNICURITIBA está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania. As vagas ofertadas são para a linha: Obrigações e Contratos Empresariais – responsabilidade social e efetiva; e para a linha: Atividade Empresarial e Constituição – inclusão e sustentabilidade. Mais informações sobre as etapas do Processo Seletivo e edital, clique aqui ou pelos telefones: (41) 3213-8746 / 3213-8792.