Shortcut to main content

Ministra Eliana Calmon profere palestra no UNICURITIBA

Em 9/3/2016, o Programa de Mestrado do UNICURITIBA promoveu a palestra sobre Delações Premiadas e Acordo de Leniência com Eliana Calmon, primeira mulher a compor o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Eliana também foi Ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na mesma ocasião, o Dr. Marlos Augusto Melek, Juiz Federal do Trabalho (TRT-PR) e ex-aluno do UNICURITIBA, fez o lançamento do livro “Trabalhista! E agora?” com sessão de autógrafos.

A palestra, realizada no Grande Auditório, contou a presença das seguintes autoridades Desembargadora Rosemarie Diedich Pimpão, do TRT/9ª Região, Procuradora de Justiça; Drª Sâmia Saad Gallotti Bonhavides, representando o Procurador Geral de Justiça do Ministério Público, Dr. Gilberto Gioacóia; Dr. Leonildo de Souza Grota, Secretário de Estado da Justiça e Cidadania do Estado do  Paraná; Dr. Mauricio Kuehne, Assessor Especial da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Estado do Paraná e Professor licenciado do UNICURITIBA; Dr. José Lúcio Glomb, Presidente do Instituto dos Advogados do Paraná; Dr. João Casillo, Advogado e ex-professor do UNICURITIBA.