Shortcut to main content

Mostra “O Curso em Vários PPs”

A Agência Experimental 98NÓS do Curso de Publicidade e Propaganda realiza a mostra "O Curso em Vários PPs", produzida por professores e monitores, em um formato inovador.

Trata-se de uma mostra interativa que resgata diversos momentos do curso e está dividida em seis grandes áreas: Projeto de Graduação UNICURITIBA (PGU), Ênfases, Desafio Diferente, Imagens e Movimento, Momentos do Curso e Agência Experimental.

A Profª Janete Joucowski, supervisora da Agência Experimental, conta que foi um desafio encontrar uma forma moderna e diferente de apresentar o curso para a Instituição. "Decidimos criar um painel multimídia e o resultado superou as expectativas. Acredito que conseguimos mostrar os diferenciais do curso e especialmente a ampla participação e envolvimento de nossos alunos, ou seja, eles fazem parte de todos os projetos.”

Em parceria com a Maquetaria do Curso de Arquitetura e Urbanismo, foi desenvolvido um display com suporte para os tablets, que ao fim da exposição será realocado na própria Agência Experimental.

Segundo Janete, com a Mostra, é possível evidenciar para todos os alunos da Instituição a pluralidade do curso, bem como compartilhar trabalhos, resultados e desafios.

A Mostra pode ser conferida até o dia 21 de março, no 2º andar do Bloco D.