Shortcut to main content

Programa de Mestrado promove aula com renomado jurista português

O Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania promoveu, em maio, uma aula especial com Prof. Rui Cunha Martins para mestrandos, egressos, pesquisadores e alunos de Graduação do UNICURITIBA, interessados no tema “Da Prova no Processo Penal”.

Martins é catedrático da Universidade de Coimbra e um dos maiores nomes entre os juristas de língua portuguesa da atualidade. A parceria do UNICURITIBA com a Universidade de Coimbra foi firmada há mais de dez anos, permitindo que mais de cem alunos do Centro Universitário participassem de programas de intercâmbio na Universidade Portuguesa.

Em sua visita, também foi oficializada a participação do Prof. Martins como membro do Conselho Editorial da Revista Jurídica do UNICURITIBA e, de acordo com a Profª Drª Viviane Séllos Knoerr, coordenadora do Programa de Mestrado e editora da Revista Jurídica, a vinda do Prof. Martins aproximou ainda mais as duas instituições.

Confira a foto.