Shortcut to main content

Programa Formandos e Cápsula do Tempo

Na noite de segunda-feira (05/12), o Curso de Gestão em Recursos Humanos realizou duas atividades em sala de aula. A “Festa dos Formandos” e a “Abertura da Cápsula do Tempo”, essa com os egressos de 2014/2.

Segundo a coordenadora do curso, Profª Elza Soavinski, o objetivo da atividade com os formandos foi trazer um momento de reflexão, sobre o que estão levando pelos dois anos de convivência, trocas, aprendizados e desafios.

Os alunos receberam troféus pelo melhor Projeto Integrador, e também, como reconhecimento e valorização pela trajetória durante o curso, receberam o Troféu de Destaque em RH, além de uma caricatura feita por Tadao Miaqui.

Ainda segundo Elza, a abertura da Cápsula do Tempo teve o objetivo de promover o reencontro com os egressos de 2014/2, marcado há dois anos atrás.

A atividade conduzida pela Profª Lucia Helena Rahme, foi um momento em que os ex-alunos puderam relatar como tem sido a vida após dois anos de conclusão do curso, quais os rumos tomados.

“Após uma confraternização, tivemos o momento de despedida da trajetória dos formandos e a promessa de reencontro daqui a dois anos. Já com os egressos tivemos a troca de experiências e muito compartilhamento”, conta Elza.