Shortcut to main content

UNICURITIBA realiza entrega das inscrições solidárias

Na segunda-feira, 10 de abril, o UNICURITIBA entregou ao Hospital Erasto Gaertner e ao Pequeno Cotolengo Paranaense um cheque simbólico com os valores arrecadados na Inscrição Solidária do Vestibular Tradicional de 2017. Na ocasião, o Dr. Arnaldo Rebello, Reitor do UNICURITIBA, recebeu representantes das duas instituições. 
 
O Pequeno Cotolengo, foi representado por Evaldino Borges Dias, diretor-financeiro, e por Felipe de Góes Silva, analista de Marketing.  “Para o Pequeno Cotolengo ações como a do UNICURITIBA são de extrema importância, pois por meio delas conseguimos garantir a continuidade de nosso trabalho, buscando sempre ceder qualidade de vida aos mais de 190 acolhidos na Instituição”, comentou Silva. 
 
Representando o Hospital Erasto Gaertner, estiveram presentes Fabíola de Lima, supervisora de Captação de Recursos, e Anderson Straub, gerente de Comunicação e Marketing. Straub declarou que as doações recebidas são destinadas ao investimento em novas tecnologias para o bem-estar dos pacientes. “Mais de 90% de nossos atendimentos vêm do Sistema Único de Saúde (SUS). Sendo assim, ações como a do UNICURITIBA são essenciais para a evolução do hospital no tratamento dos pacientes com câncer.”