FINANCIAMENTOS e Bolsas

O UNICURITIBA DISPONIBILIZA BOLSAS, FINANCIAMENTOS E CRÉDITO UNIVERSITÁRIO.
VEJA ABAIXO ALGUMA DAS OPÇÕES

O UNICURITIBA desenvolveu o Programa de Crédito Universitário UNIMAIS. Com esse programa, você pode pagar 50% da mensalidade, enquanto estuda, e o restante, a partir da conclusão do Curso.

Saiba mais

É um programa do Ministério da Educacão (MEC), criado pelo governo federal em 2004 e oferece bolsas de estudo em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Saiba mais

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC), destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em instituições não gratuitas. O FIES foi criado em 1999 e em 2012 passou a funcionar com importantes mudanças que facilitaram ainda mais a contratação do financiamento.

Saiba mais

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO LINK ABAIXO:

Processo Seletivo Agendado

Câmpus Milton Vianna Filho