BACHARELADOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA
 
 
INFORMAÇÕES
Processo Seletivo Agendado


INSCRIÇÕES


PROVAS

Fase II:
21 de outubro de 2016 até 20 de fevereiro de 2017

Atenção: Nos dias de aplicação de prova não é possível efetuar a inscrição. O agendamento da prova estará disponível no dia seguinte.

Taxa de Inscrição:
R$ 60,00 (sessenta reias) para todos os cursos.
A taxa deve ser paga em qualquer agência bancária, de acordo com a data de vencimento

Fase II:
10, 17, 24 e 31 de janeiro; 7, 14 e 21 de fevereiro de 2017.

Horários de Prova: manhã - 9h30; noite - 19 horas.

Atenção: As salas de provas, nos dias determinados, serão abertas 15 minutos antes do horário agendado e fechadas no horário previsto para o início da realização da prova, ou seja, pela manhã às 9h30 e a noite às 19 horas. Ficará impedido de realizar a prova o candidato que chegar após o fechamento da sala.


 


RESULTADO


MATRÍCULAS

O resultado do Vestibular Agendado será individual e divulgado em até 24 horas após a realização da prova.

VEJA O RESULTADO

Dia: Sempre até o segundo dia após a comunicação do resultado.
Horário: das 9 às 20 horas
Local: Câmpus Milton Vianna Filho

Veja a documentação | Como chegar?

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Documentação exigida para a matrícula

A documentação a ser apresentada no ato da matrícula, para todos os aprovados, é a seguinte:


a) Certidão de Registro Civil - de nascimento ou de casamento (original e uma fotocópia, frente e verso no mesmo documento);
b) Carteira de Identidade (original e uma fotocópia, frente e verso no mesmo documento);
c) Histórico Escolar do Ensino Médio, com certificado de conclusão de curso (original e uma fotocópia, frente e verso no mesmo documento);
d) Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato (uma fotocópia);
e) Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal para a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais (uma fotocópia);
f) Comprovante de residência do responsável pelo pagamento das mensalidades (uma fotocópia);
g) Comprovante do pagamento da primeira mensalidade (original e uma fotocópia, boleto bancário disponível no portal da Instituição);
h) Título de Eleitor com os respectivos comprovantes de voto (original e uma fotocópia, frente e verso no mesmo documento), para maiores de 18 anos;
i) Certificado de Alistamento Militar ou Certificado de Reservista, para alunos do sexo masculino e maiores de 18 anos (original e uma fotocópia, frente e verso no mesmo documento).

Não será aceita matrícula:

a) Com falta da documentação exigida;
b) Com declarações substitutivas de documentos essenciais, excetuando-se a de conclusão do Ensino Médio regular;
c) Fora dos prazos estipulados;
d) De alunos cuja conclusão do Ensino Médio pelo sistema de Ensino Supletivo (EBJA) tenha ocorrido antes de o estudante ter completado 18 anos, conforme a legislação vigente.

4 - Observações:

a) Alunos concluintes do Ensino Médio, no final deste ano de 2016, que apresentarem a Declaração de Matrícula, deverão, ainda, assinar um Termo de Compromisso de entrega do Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
b) O UNICURITIBA não realiza matrícula de alunos que não comprovem a conclusão do Ensino Médio.
c) O Diploma (fotocópia autenticada, frente e verso no mesmo documento) e o Histórico Escolar de curso superior de Graduação ou Curso Técnico, devidamente registrados no órgão competente, substituem os documentos correspondentes ao item
d) Histórico Escolar do Ensino Médio, com certificado de conclusão de curso.
e) Estudos de Ensino Médio concluídos no exterior devem ser previamente convalidados no Brasil de acordo com as Deliberações 9/2001 e 1/2003, do Conselho Estadual de Educação do Paraná, para possibilitar a matrícula.

Perda de vaga

a) Perderá a vaga o candidato aprovado que não apresentar a documentação exigida ou, por qualquer motivo, não realizar a matrícula nos dias e horários previstos em Edital.
b) Perderá também a vaga o candidato que utilizar documentos ou informações falsas ou outros meios ilícitos durante o Processo Seletivo de Verão 2017, mesmo que tais irregularidades sejam comprovadas depois da matrícula, no decorrer do curso.

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