Escolha Análise e Desenvolvimento de Sistemas e seja destaque

A área de tecnologia da informação e comunicação foi impulsionada, principalmente, pelo advento, expansão e consolidação da rede mundial de computadores e pela necessidade cada vez maior e mais constante de sistemas empresariais que atendam às novas demandas mercadológicas. Nesse cenário de desenvolvimento tecnológico constante, as profissões ligadas à informática passam a estar entre as mais requisitadas: há muito espaço no mercado e pouca oferta de profissionais. Contudo, para assumir esses espaços, é necessária uma formação consistente, ofertada por uma instituição reconhecidamente qualificada e um corpo docente formado por mestres e doutores. Assim, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNICURITIBA forma profissionais capacitados para atuar no planejamento, projeto, desenvolvimento, instalação e gerenciamento de sistemas de computação, que abrangem desde soluções simples com computadores pessoais até redes corporativas complexas. Um papel imprescindível nos mais variados modelos de organizações modernas, de startups a corporações tradicionais, de pequenas a grandes empresas.

O mercado de trabalho em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNICURITIBA tem como objetivo formar alunos aptos a utilizarem suas competências e habilidades para analisar, documentar, implementar, validar e desenvolver sistemas, além de utilizar metodologias de construção de projetos, com preocupação com a qualidade e a preservação da integridade e segurança. O profissional da área poderá, ainda, empreender e construir parcerias com segmentos diversos, especializando-se, por exemplo, em sistemas para setores específicos da indústria, comércio ou serviços.

Faça o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNICURITIBA

Todos os cursos superiores de tecnologia do UNICURITIBA habilitam o aluno a atuar no mercado de trabalho ou fazer uma pós-graduação na área em que desejar. Para isso, têm um corpo docente formado por mestres e doutores com vasta experiência acadêmica e de mercado, além de uma biblioteca com acervo amplo e atualizado e laboratórios de informática exclusivos e equipamentos de última geração. A formação dura, em média, dois anos e prepara o profissional para os desafios e oportunidades que a realidade econômica e social atual apresenta.

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNICURITIBA é reconhecido com nota máxima do MEC e destaca-se principalmente pela inovação, pois além de formar estudantes para a programação nas mais diversas linguagens, oferece, ainda, conhecimentos em programação para a internet das coisas e robótica.

Ato Normativo: Portaria MEC nº 914/2018
Coordenação: Prof. Bruno Küster Weber
Duração: 2,5 anos
Turno: Noturno
Local: Câmpus Milton Vianna Filho
Modalidade: Superior de Tecnologia

Conecte-se ao Curso:

icon facebook lateral    /unicuritiba.analiseSistemas

E-mail da Coordenação:

coord.analisesistemas@unicuritiba.edu.br

Veja como é ser um aluno UNICURITIBA, na visão dos próprios alunos.

Conceito 5