mestrado fernando knoerr

Doutor em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (2002). Mestre em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (1998). Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Paraná (1993). Procurador Federal. Professor de Direito Administrativo da Escola da Magistratura do Paraná e da Fundação Escola do Ministério Público do Paraná – FEMPAR. É Professor Permanente do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA. Fez estágio Pós-Doutoral na Universidade de Coimbra, Portugal (2015-2016).

Tem experiência em: Direito do Estado. Crise da Administração e da Representação Política. Contratos Públicos. Cidadania. Integração e Globalização.

Currículo Lattes

mestrado francisco2

Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (2001). Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná (1998). Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (1989). É Juiz de Direito – Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Professor da Escola da Magistratura do Estado do Paraná – EMAP. Professor Permanente do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA. Fez estágio Pós-Doutoral na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC (2014-2015).

Tem experiência em: Direito Civil. Teoria Geral do Direito. Hermenêutica. Direito Empresarial. Contratos. Função Social da Propriedade.

Currículo Lattes

mestrado edmilson

Doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento pela Universidade Federal do Paraná (2005). Mestre em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina (1997). Graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Paraná (1993). Pesquisador Docente do Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento (PPGMADE-UFPR). Líder do Grupo de Pesquisa “Epistemologia e Direito” (CNPq/UNICURITIBA). Pesquisador do Grupo “Epistemologia e Sociologia Ambiental” (CNPq/UFPR). É Professor Permanente do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA. Fez estágio Pós-Doutoral na Universidade Federal do Paraná – UFPR (2011/2012).

Tem experiência em: Epistemologia. Fundamentos Epistêmicos, Teóricos e Metodológicos do Campo de Conhecimento Ambiental.

Currículo Lattes

mestrado gunther2

Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná (2003). Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná (2000). Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (1977). É Magistrado do Trabalho em Segundo Grau. Professor na Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região. Professor Permanente do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA. Fez estágio Pós-Doutoral na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR (2015/2016).

Tem experiência em: Direito Internacional do Trabalho. Direito Sindical e Coletivo do Trabalho. Tutela dos Direitos de Personalidade na Atividade Empresarial. Crise da Jurisdição: Efetividade e Plenitude Institucional.

Currículo Lattes

mestrado marcos alves

Doutor em Direito Civil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ (2012). Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2001). Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (1995). Advogado. Professor da Escola da Magistratura do Paraná – EMAP. Professor da Fundação Ministério Público do Estado do Paraná – FEMPAR. Professor Permanente do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA. Faz estágio Pós-Doutoral na Universidade Nova de Lisboa (2016/2017).

Tem experiência em: Direito Privado. Função Social da Empresa. Responsabilidade. Cidadania.

Currículo Lattes

mestrado mateus bertoncini

Doutor em Direito do Estado pela Universidade Federal do Paraná (2004). Professor do Corpo Permanente do Programa de Mestrado em Direito do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA. Professor Titular de Direito Administrativo do Centro Universitário Curitiba. Professor de Direito Administrativo da Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná – FEMPAR. Realizou estágio Pós-Doutoral em Direito na Universidade Federal de Santa Catarina (2014). Líder do Grupo de Pesquisa "Cidadania, a Nova Redação da LINDB e o Direito Administrativo" (CNPq/UNICURITIBA). Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná. Autor de artigos e obras jurídicas.

Tem experiência em: Direito Público. Direito Administrativo. Principiologia do Direito Administrativo. Improbidade Administrativa. Lei Anticorrupção. Controle da Administração Pública. Processo Administrativo. Processo Civil Coletivo. Princípios da Ordem Econômica. Responsabilidade Social da Empresa.

Currículo Lattes