Ideias inovadoras sempre causam um impacto positivo, tanto na sociedade, quanto nos consumidores. Prova disso é o aplicativo James Delivery, que com apenas 10 meses de vida, já coleciona muitos seguidores por sua forma inusitada de trabalho.

Trata-se de um delivery que vai muito além de alimentação, é possível pedir qualquer coisa – desde papel higiênico à pilha para controle remoto -. Você pode estar em qualquer lugar, que o produto chegará até você, com todas as especificações solicitadas e tudo via smartphone.

O aplicativo, criado por cinco empreendedores, incluindo um egresso de Direito do UNICURITIBA, deixou os alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas extremamente encantados, mostrando que é possível inovar, mesmo em um campo bastante concorrido. Lucas Ceschin, um dos sócios, disse que o importante é estar sempre antenado. “Hoje nós temos um panorama diferente no país, pois há três coisas que estão no ranking de vontades dos brasileiros, sendo elas: 1) Ter uma casa própria; 2) Viajar; 3) Empreender. E isso é algo muito bom, pois coloca o Brasil em um patamar importante, até mesmo no exterior”, afirma.

Logo no início da apresentação, os sócios fizeram um pedido via aplicativo James Delivery, e após 20 minutos a entrega estava acontecendo no UNICURITIBA, para mostrar aos acadêmicos o funcionamento de tal e sua agilidade.