Na quinta-feira, 4 de abril, alunos do Curso de Direito participaram de uma palestra sobre o Direito Administrativo Geográfico, no Miniauditório.

O ilustre palestrante convidado foi o advogado e geógrafo Luiz Antonio Ugeda Sanches, mestre em Direito e Geografia, presidente da Geodireito (GD). Sanches também ocupou funções de gestão em diversas empresas, associações e órgãos públicos nos setores elétrico, aeroportuário e concessão de rodovias.

A atividade, organizada pela Profª Regina Bacellar, contou com a participação dos professores Gustavo Glodes Blum e Ana Luiza Chalusnhak.

Durante o evento, os estudantes conheceram um pouco mais sobre o Estado brasileiro por meio das interações entre a Geografia e o Direito, com uma releitura da história política do Brasil.