A startup Inpakta, vencedora do 13º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, foi selecionada para o Rocket Startup, reality sobre inovação e empreendedorismo da Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

36 startups foram escolhidas para embarcar nessa jornada que possui seis órbitas (categorias): sociedade, cidades inteligentes, varejo, estilo de vida, agro e negócios.

Durante o desafio, os projetos participarão de talks, dinâmicas e meetups para aprimorar ainda mais suas soluções.

Para o treinamento, as equipes contarão com a presença dos stars, grandes nomes do mercado selecionados para compartilhar experiências e aprendizados do universo do empreendedorismo e inovação.

Com as startups prontas, iniciam os desafios de fato. Essas disputas, ocorrerão em duas fases. Ao final, a startup vencedora conquista uma mentoria com um dos stars do reality para guiar os próximos passos do negócio.

A Inpakta foi desenvolvida pelos alunos André Henrique Iloloth e Matheus Zardo, e pelo egresso Matheus Marodin de Paiva, todos do Curso de Direito do UNICURITIBA. É uma solução voltada à adequação da Lei Geral de Proteção de Dados, que visa mapear e proteger os dados de pequenas e médias empresas.

O projeto concorre na órbita Negócios do Rocket Startup.