Na manhã de segunda-feira, 29 de abril, o UNICURITIBA recebeu a visita dos professores Luiz André de Carvalho Macena e Elaine Cler Alexandre dos Santos, representantes da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), de Campo Grande, MS, que vieram conhecer o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ).

O Prof. Dennys Girardi, coordenador-geral da Graduação; o Prof. José Mário Tafuri, coordenador do Curso de Direito, e a Profª Andrezza Cristina Baggio, supervisora do NPJ, apresentaram aos visitantes as dependências do núcleo e explicaram o funcionamento do departamento que é referência entre as IES.

O NPJ realiza atendimento gratuito à comunidade, feito pelos próprios alunos do Curso de Direito e supervisão de docentes. Dessa forma, os acadêmicos têm a oportunidade de vivenciar de forma prática os conteúdos aprendidos em sala de aula.