O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR), em seu Relatório de Atividades anuais, destaca o Jogo da Eleição.

Desenvolvido por alunos e professores do UNICURITIBA, em parceria com o Instituto Mais Cidadania e Escola Judicial Eleitoral do TRE/PR, o Jogo das Eleições atendeu cerca de 2 mil jovens e adolescentes de escolas públicas.

O projeto recebeu dois importantes prêmios. O primeiro foi o Prêmio Sesi ODS em um evento no teatro da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), que reuniu representantes de empresas, instituições de ensino públicas e privadas, e organizações da sociedade civil e que atuam em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O segundo foi o Prêmio Práticas Inovadoras em Educação, promovido pelo Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (SINEPE).
O objetivo do jogo é promover a conscientização dos estudantes sobre a importância de um processo eleitoral ético, que resulte em boas escolhas dos eleitores.