No dia 29 de maio, os alunos do Curso de Engenharia Civil do UNICURITIBA, das turmas de Estruturas de Concreto (8º Período) e de Estruturas Pré-Moldadas e Concreto Protendido (9º Período), realizaram visita técnica à empresa Evehx Engenharia, acompanhados pela Profª Patricia Fontana.

A atividade iniciou com uma palestra explicativa sobre o funcionamento de estruturas protendidas, conduzida pelo gerente comercial João Vitor S. Leal e pela engenheira Tais Prigol.

Na sequência, os estudantes foram direcionados à área de produção da Evehx Engenharia, onde foi possível acompanhar todo o processo de fabricação dos sistemas de protensão da empresa. Nesse momento, os acadêmicos visualizaram de perto uma laje protendida montada na fábrica, possibilitando o aprendizado sobre os detalhes de execução do sistema.

De acordo com a Profª Patricia, os alunos se mostraram bastante interessados no assunto.

A Evehx Engenharia é uma empresa com mais de 20 anos no mercado, que oferece soluções avançadas em protensão e escoramento para todos os tipos de obras.