DSC 1414Em 5 de setembro, o Curso de Administração do UNICURITIBA realizou sua Aula Inaugural com o tema “ Os desafios em ser administrador”.

IMG 5461Em 4 de setembro, os alunos do 6º Período do Curso de Administração realizaram visita técnica ao Shopping Pátio Batel.

663cf000 ff9c 47bb 845d c6c0b1f5d611Em 28 de agosto, os alunos de Administração do UNICURITIBA foram conferir as instalações industriais do Grupo Boticário e os processos de fabricação de cosméticos e perfumaria.

DSC 0490Alunos dos Cursos de Administração, Direito e Design Gráfico assistiram, em 23 de agosto, a palestra “ComplianceLawtechs e o Design”, no Miniauditório.

DSC 8715Para debater experiências de empreendedorismo, o Curso de Administração do UNICURITIBA decidiu levar aos alunos o tema “Startup – Sonhos e Desafios”, na semana acadêmica. Os convidados para o evento, realizado em 22 e 23 de maio, foram os sócios-fundadores das empresas Celero e Instok.

DSC 0544Entre os dias 2 e 4 de outubro, o Curso de Administração realizou sua Semana Acadêmica. Desta vez, o foco da atividade foi debater as responsabilidades legais do administrador. Os convidados foram docentes do Curso de Direito do UNICURITIBA.