DSC 7936De acordo com o Conselho Internacional da Construção (CIB), a Construção Civil é o setor que mais consome recursos naturais e energia de forma intensiva, resultando em impactos ambientais consideráveis. Nesse sentido, os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil do UNICURITIBA optaram pelo tema “Sustentabilidade na Construção Civil” para a 4ª edição do SINAE. O evento foi realizado nos dias 9 e 10 de maio, no Grande Auditório.

DSC 7184O Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza, até o dia 2 de maio, no hall do Bloco D, a exposição “Bird House: Uma visão poética do Espaço”.

DSC 5569Até o dia 26 de fevereiro, acontece, no hall do Bloco D, uma exposição com Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), do segundo semestre de 2018, de alunos de Arquitetura e Urbanismo.

DSC 4796Os alunos do 8º Período do Curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram um trabalho que reuniu informações, curiosidades e dicas sobre saneamento básico.

DSC 1706Um dos eventos mais aguardados pelos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores é a Charrete Acadêmica. Realizada nos dias 19 e 20 de outubro, a atividade reuniu estudantes de todos os períodos e módulos com o objetivo de integrá-los em uma gincana de conhecimento.

DSC 0617Para exibir os Projetos de Arquitetura do Bem-Estar, produzidos pelos alunos do 8º Período de Arquitetura e Urbanismo do UNICURITIBA, o curso preparou a exposição Produções Arquitetônicas. Os trabalhos estão localizados no Hall do Bloco D e ficam expostos até dia 11 de outubro. A visitação é aberta ao público.