DSC 6877Na quinta-feira, 4 de abril, alunos do Curso de Direito participaram de uma palestra sobre o Direito Administrativo Geográfico, no Miniauditório.

DSC 6871Nos dias 11, 19, 27 de março e 4 de abril, o Diretório Central dos Estudantes (DCE), em parceria com o Curso de Direito, promoveu o evento “Carreiras: Direito”.

000No dia 23 de março, a Profª Thathyana Weinfurter Assad Clementi, docente do Curso de Direito, acompanhou os alunos das disciplinas Direito Penal I, Processo Penal II e Prática Jurídica III, em uma visita técnica ao Instituto Médico Legal (IML), de Curitiba.

DSC 6476O UNICURITIBA realizou, no dia 21 de março, o “Simpósio Socioambiental Mariana e Brumadinho: infeliz coincidência”.

DSC 6204Em comemoração ao Dia do Consumidor, 15 de março, alunos dos cursos de Direito e Psicologia participaram do evento “O Uso Consciente, Seguro e Responsável das Tecnologias Digitais”, no Miniauditório.

DSC 5964Calouros de todos os cursos participaram, no sábado, 23 de fevereiro, do evento “Para Aprender Direito”, no Grande Auditório.