WhatsApp Image 2019 05 03 at 1.44.59 PMO Prof. Luiz Gustavo de Andrade, docente do Curso de Direito do UNICURITIBA e membro do Instituto Mais Cidadania, foi selecionado para fazer uso da palavra durante a audiência pública que colheu sugestões e propostas para o melhor cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do Inquérito 4435.

Dr. RuiHackathon é um formato de evento colaborativo que tem o objetivo de desenvolver aplicações de forma rápida, com uma duração média de 24 a 48 horas. Recentemente, foi realizada, na sede da OAB/PR, a edição local do Global Legal Hackathon 2019. A equipe vencedora, denominada Dr. Rui, tem como um dos integrantes o egresso do Curso de Direito do UNICURITIBA, Yan César Rodrigues de Melo, e foi selecionada para as 12 finalistas mundiais que competirão em Nova Iorque.

DSC 7281Na manhã de segunda-feira, 29 de abril, o UNICURITIBA recebeu a visita de representantes da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), de Campo Grande, MS, que vieram conhecer o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ).

Prof Regina Bacellar 2No mês de abril, a Profª Regina Bacellar, docente de Direito e coordenadora do Curso de Especialização em Direito Imobiliário Notorial e Registral, foi nomeada como membro consultor da Comissão de Direito das Cidades da OAB/PR.

6542Alunos do Curso de Direito participaram de uma visita técnica no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no dia 25 de abril.

58374763 1270955886390127 1688210653166174208 nA Profª Ana Paula Pavelski, docente do Curso de Direito e coordenadora da Especialização em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR) da qual ela faz parte, realizada no dia 25 de abril, na sede da OAB/PR.