WhatsApp Image 2019 08 26 at 22.10.51 1Em 26 de agosto, o Curso de Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA promoveu uma aula diferente sob o tema “Diálogos Contemporâneos”.

WhatsApp Image 2019 08 21 at 15.39.27No dia 20 de agosto, alunos do 6º Período do Curso de Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA realizaram visita técnica à RIC TV Record e à rádio Jovem Pan.

DSC 9511O Prêmio Comunicação Diferente 2019/1 foi comemorado em forma de arraiá, com direito a pipoca, correio elegante, prêmios e até prendas. Realizado em 18 de junho, o evento homenageou os alunos do Curso de Publicidade e Propaganda (PP) que se destacaram durante o 1º semestre de 2019.

DSC 7224Valorizar e disseminar as produções audiovisuais dos alunos são os principais objetivos da Mostra Universitária Audiovisual Cinéthique, criada pelo Curso de Publicidade e Propaganda (PP) do UNICURITIBA. A 2ª edição do evento aconteceu no dia 24 de abril, no Miniauditório, e reuniu acadêmicos de diversos períodos de PP, professores e convidados externos.

DSC 4673Para incentivar os alunos que tiveram o melhor desempenho durante o semestre letivo, o Curso de Publicidade e Propagada promove o Prêmio Comunicação Diferente. Desta vez, a aguardada cerimônia ocorreu no Grande Auditório, na noite de 28 de novembro, e reuniu docentes e estudantes de todos os períodos.

DSC 3571O Curso de Publicidade e Propaganda comemora 20 anos em 2018 e várias atividades estão sendo realizadas para marcar essa data.