DSC 2874Os cursos de Relações Internacionais (RI), Design Gráfico e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do UNICURITIBA idealizaram o I Hackathon CWB, que ocorreu nos dias 25 e 26 de outubro.

DSC 2442O UNICURITIBA realizou, entre os dias 22 e 25 de outubro de 2019, o I Congresso de Relações Internacionais no Mundo Atual (RIMA), sob o tema “(Geo)Políticas da Contenção e da Circulação”.

simulação ue 1Entre 9 e 11 de outubro, os alunos Katlen Carvalho e Tiago Viesba, do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA, participaram da 2ª Simulação da União Europeia

museu do holocausto 3No dia 11 de outubro, alunos do Curso de Relações Internacionais visitaram o Museu do Holocausto.

1 Capitão de Corveta Marcia Braga IMG 20190927 WA0002Entre 25 de setembro e 4 de outubro, alunas do Curso de Relações Internacionais participaram do 3º Estágio de Operações de Paz para Mulheres.

DSC 2129Em 4 e 5 de outubro, alunos do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA receberam estudantes de Ensino Médio para as Simulações da ONU – Interbrasil.