simulação onuEntre os dias 12 e 14 de setembro, os alunos do Curso de Relações Internacionais (RI) do UNICURITIBA participaram da VII Simulação ONU do SEB Dom Bosco, ação que faz parte do projeto MONU Escolas.

visita volkswagen RI 3Em 12 de setembro, os alunos do 8º Período do Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA visitaram a fábrica da Volkswagen, em São José dos Pinhais.

5 visita boti RICom o objetivo de colocar os alunos em contato com o mundo empresarial, o Curso de Relações Internacionais do UNICURITIBA promoveu uma visita técnica ao Grupo Boticário.

DSC 1006Em 30 de agosto, o Curso de Relações Internacionais, em parceria com o Instituto de Relações Internacionais do Paraná (IRIP), trouxe o cônsul da República Argentina no Paraná, Pedro Marotta.

3Alunos do Curso de Relações Internacionais realizaram visita técnica ao Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), em 26 de agosto.

WhatsApp Image 2019 08 12 at 9.51.03 PMEntre os dias 5 e 9 de agosto, os alunos Brenda Kauane das Neves Ferreira e Bruno Dal Prá Araldi, do Curso de Relações Internacionais do UNICURITBA, participaram do estágio de Coordenação Civil-Militar para cadetes do Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil (CCOPAB), no Rio de Janeiro.