Com o objetivo de proporcionar aos alunos das áreas criativas conhecimentos sobre tendências, novas tecnologias e novas experiências, a 6ª edição do Tudo Acaba em Pixel, do Curso de Design Gráfico, foi realizada em 14 de março, no Grande Auditório, que recebeu uma customização inédita, com projeção virtual.

O convidado da noite foi o Flavio Dantas, designer e diretor criativo da Pixel Soluções Audiovisuais (PIXELSAV). A agência tem expertise em realidade aumentada, realidade virtual, projeção virtual, motion graphics e project mapping, modalidades em Design que representam um crescimento exponencial no Brasil.

Alunos dos cursos de Design Gráfico, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Marketing assistiram à palestra, com apresentação do portfólio da PIXELSAV.