No dia 9 de novembro, a Profª Lucina Vianna, coordenadora dos cursos de Design de Animação e Jogos Digitais, do UNICURITIBA, participou do Seminário Cidadania Digital, organizado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e demais instituições parceiras do Pacto de Educação em Direitos Humanos, do qual o UNICURITIBA é signatário.

O evento visa promover a cidadania digital e fomentar a aplicação de tecnologias à educação em direitos humanos. Cinco trabalhos realizados por alunos do UNICURITIBA foram selecionados para serem exibidos durante o seminário: Contraste, Free to play, Leona, Projeção e Sombras da Guerra.

A Profª Lucina participou ainda de uma das mesas do evento com o tema “Educação e Mídias: promoção do respeito pela diversidade”.

logo unicuritiba branca
ico3 face     ico3 youtube     ico3 twitter     ico3 instagram      Blog     ico3 contato

Câmpus Milton Vianna Filho: R. Chile, 1.678 - Rebouças, 80220-181
Câmpus Pinheirinho: Rod. Régis Bittencourt, 18.805 - Pinheirinho, 81690-300