A designer de interiores Mônica Pajewski, formada pelo UNICURITIBA em 2012, é uma das profissionais que estão expondo na Casa Cor Paraná 2019. O ambiente assinado por ela, em conjunto com Renata Fraidg, é a Suíte do Menino. Esta é a segunda participação da designer neste evento. No ano passado, Mônica assinou o projeto de um banheiro funcional de 7 metros quadrados.

A Suíte do Menino, em estilo escandinavo, traz elementos lúdicos que convidam à brincadeira, como uma casa na árvore. As cores claras e o uso de materiais naturais, como madeira, couro, tricô, linho e cestaria, são alguns dos destaques do espaço, assim como um mezanino com escorregador, rede e balanço. “O ambiente está sendo o campeão de visitas na Mostra. Confesso que estou muito feliz, pois, além dos visitantes, tenho recebido feedbacks positivos de colegas de profissão”, comemora Mônica.

Ela relembra com muito entusiasmo seus tempos de graduação, já que também chegou a cursar Relações Internacionais e Arquitetura e Urbanismo na Instituição. “Foi uma honra ser aluna do UNICURITIBA. Tive professores incríveis, inspiradores, competentes e que transmitiram, além do conhecimento da área, o incentivo em sempre fazer o nosso melhor. Os pontos fortes do curso de Design de Interiores, para mim, são o domínio do conteúdo e a disposição dos professores em ajudar”, conta.

Fotos por Paulo Pedroso/Estúdio Abruzzo