hainTalissa Kojuman Tomáss, egressa do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, participou de uma competição criativa de tecnologia, o TrepCamp, e está entre os cinco finalistas.

DSC 0278Entre os dias 12 e 16 de agosto, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Design Gráfico do UNICURITIBA promoveram a Semana DESARQ, com o objetivo de integrar os alunos das áreas criativas.

IMG 7002O 17º Prêmio +Design, do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, homenageou, em 27 de junho, os projetos e alunos que se destacaram em suas respectivas categorias e módulos.

DSC 8509Entre os dias 21 e 23 de maio, o Curso de Design Gráfico realizou a 5ª edição da Semana Desfoco, evento que tem o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimentos referentes a diversas áreas do mercado de Design. A programação contou com palestras, oficinas e filmografia.

WhatsApp Image 2019 05 08 at 23.31.43A docente dos cursos de Design Gráfico, Marketing e Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA, Profª Gláucia de Salles Ferro, foi uma das vencedoras do Prêmio ICE de Investimentos e Negócios, por sua tese de Doutorado intitulada “Modelo de Processo de Design Thinking Aplicado a um Negócio Social”, na última quarta-feira, 8 de maio, em São Paulo.

DSC 7715Para mostrar os resultados dos Projetos Integradores desenvolvidos pelos alunos dos Módulos B, C e D, de Design Gráfico, ao longo do segundo semestre de 2018, o curso preparou a Exposição “Projetos Finais – Módulos Design Editorial, Web e Business”.