IMG 7002O 17º Prêmio +Design, do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, homenageou, em 27 de junho, os projetos e alunos que se destacaram em suas respectivas categorias e módulos.

DSC 8509Entre os dias 21 e 23 de maio, o Curso de Design Gráfico realizou a 5ª edição da Semana Desfoco, evento que tem o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimentos referentes a diversas áreas do mercado de Design. A programação contou com palestras, oficinas e filmografia.

WhatsApp Image 2019 05 08 at 23.31.43A docente dos cursos de Design Gráfico, Marketing e Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA, Profª Gláucia de Salles Ferro, foi uma das vencedoras do Prêmio ICE de Investimentos e Negócios, por sua tese de Doutorado intitulada “Modelo de Processo de Design Thinking Aplicado a um Negócio Social”, na última quarta-feira, 8 de maio, em São Paulo.

DSC 7715Para mostrar os resultados dos Projetos Integradores desenvolvidos pelos alunos dos Módulos B, C e D, de Design Gráfico, ao longo do segundo semestre de 2018, o curso preparou a Exposição “Projetos Finais – Módulos Design Editorial, Web e Business”.

DSC 6170Com o objetivo de proporcionar aos alunos das áreas criativas conhecimentos sobre tendências, novas tecnologias e novas experiências, a 6ª edição do Tudo Acaba em Pixel, do Curso de Design Gráfico, foi realizada em 14 de março, no Grande Auditório, que recebeu uma customização inédita, com projeção virtual.

DSC 5195Na noite de 5 de dezembro, o Curso de Design Gráfico promoveu a 16ª edição do Prêmio + Design, no Grande Auditório.