DSC 7798“A prática leva à perfeição”, já diz o ditado. Levando essa máxima ao pé da letra, os alunos dos cursos de Design de Animação e Jogos Digitais fizeram cosplay para uma aula de desenho observação, na disciplina Composição Gráfica, ministrada pelo Prof. Julio Linhares.

CapturarO curta-metragem “Sombras da Guerra”, desenvolvido por alunos do Curso de Design de Animação, será exibido na 3ª Mostra Lugar de Mulher é no Cinema, que acontece de 25 a 31 de março em Salvador, Bahia.

DSC 4831Entre os dias 1º e 12 de dezembro, o UNICURITIBA realizou a Unicult – 1ª Mostra de Produção Cultural, organizada pelos cursos de Design de Animação e Jogos Digitais.

44224928 770618079948595 3711012512959823872 oNo dia 9 de novembro, a Profª Lucina Vianna, coordenadora dos cursos de Design de Animação e Jogos Digitais, do UNICURITIBA, participou do Seminário Cidadania Digital.

Capturar 10O curta-metragem “Sombras da Guerra”, desenvolvido por alunos do Curso de Design de Animação, foi selecionado para a segunda edição do Metrô Universitário - Festival do Cinema Brasileiro Universitário que acontece em novembro na Cinemateca de Curitiba.

CapturarNo mês de outubro, alunos do Curso de Design de Animação foram premiados em uma competição de trabalhos universitários da PUC-RS, o SET Universitário, com o curta-metragem “Sombras da Guerra”, na categoria Animação.