DSC 9745No 1º semestre de 2019, os alunos dos Módulos A e C do Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA se dedicaram exclusivamente à elaboração da 4ª Mostra “Do Lixo ao Luxo”. E, para anunciar os melhores ambientes, uma premiação foi realizada em 26 de junho, no Grande Auditório.

IMG 7749A época mais aguardada do ano chegou: no dia 11 de junho, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA inaugurou a 4ª edição da Mostra “Do Lixo ao Luxo”.

TFGG2907A designer de interiores Mônica Pajewski, formada pelo UNICURITIBA em 2012, é uma das profissionais que estão expondo na Casa Cor Paraná 2019. O ambiente assinado por ela, em conjunto com Renata Fraidg, é a Suíte do Menino.

DSC 5586Na quinta-feira, 21 de fevereiro, aconteceu a Aula Inaugural dos cursos de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, no Miniauditório.

DSC 5020Na noite de 4 de dezembro, o Curso de Design de Interiores do UNICURITBA premiou os alunos que tiveram um desempenho exemplar no segundo semestre de 2018. A cerimônia foi realizada no Grande Auditório e contou com a presença de docentes, alunos, amigos e familiares.

DSC 3940Para valorizar o processo criativo e a produção dos alunos do Módulo B, o Curso de Design de Interiores idealizou a exposição “Mesas Iluminadas”.