DSC 1536Entre os dias 12 a 14 de setembro, o UNICURITIBA recebeu o Python Sul 2019, evento regional da linguagem de programação Python, uma parceria entre o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e a Associação Python Brasil.

lamento do oceanoO curta-metragem "Lamento do Oceano", realizado neste ano pelo Módulo A do Curso de Design de Animação do UNICURITIBA, foi selecionado para exibição na 10ª edição do Curta 5 – Festival Estudantil de Curtas.

WhatsApp Image 2019 09 11 at 15.00.52 2Em 11 de setembro, os cursos de Design de Animação e Jogos Digitais do UNICURITIBA promoveram a palestra “Mídias tradicionais x mídias alternativas: como reduzir verbas e ampliar o alcance”.

hainTalissa Kojuman Tomáss, egressa do Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA, participou de uma competição criativa de tecnologia, o TrepCamp, e está entre os cinco finalistas.

DSC 0278Entre os dias 12 e 16 de agosto, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Design Gráfico do UNICURITIBA promoveram a Semana DESARQ, com o objetivo de integrar os alunos das áreas criativas.

WhatsApp Image 2019 08 16 at 1.05.06 PMNo dia 10 de agosto, o Curso de Design de Interiores do UNICURITIBA levou seus alunos e professores para conferir a edição de Balneário Camboriú (SC) da maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas: a CASACOR.