portfolio 1O Curso de Design Gráfico do UNICURITIBA está com inscrições abertas até 2 de setembro para o projeto Criação de Portfólio, com uma edição especial em comemoração aos 10 anos da graduação.

DSC 9450O UNICURITIBA, em parceria com o Curso de Design Gráfico, recebe até o dia 12 de setembro a exposição “Prêmio Bom Design- ProDesign Paraná 2017-2018”.

IMG 8253No dia 17 de agosto alunos do Curso de Design de Animação fizeram uma visita técnica ao Zoológico de Curitiba, acompanhados pelo Prof. Michael Bahr.

FinalistasCriado na década de 80 o Prêmio Bom Design é promovido pela Prodesign > PR e é voltado para acadêmicos que já encerraram seus projetos de conclusão de curso. Os alunos Kamylla Tavares Flôres, Giuliano Marcelo Ferraz Maximiliano de Oliveira, Gabriel Bonfim Araújo e Diogo Avelino Vojciechowski, do Curso de Design Gráfico, participaram da última edição do prêmio.

DSC 7594Como forma de encerrar o semestre e para apresentar os trabalhos de uma forma dinâmica, os alunos do Curso de Design de Animação realizaram um Fórum de Projetos.

DSC 7439Os Projetos Integradores costumam ser as estrelas do semestre e necessitam da atenção quase total dos estudantes, pois o trabalho concentra todos os elementos necessários para que, no futuro, eles sejam bons designes de interiores.

logo unicuritiba branca
ico3 face     ico3 youtube     ico3 twitter     ico3 instagram      Blog     ico3 contato

Câmpus Milton Vianna Filho: R. Chile, 1.678 - Rebouças, 80220-181
Câmpus Pinheirinho: Rod. Régis Bittencourt, 18.805 - Pinheirinho, 81690-300