O Programa de Intercâmbios do UNICURITIBA, que possibilita a estudantes da Instituição realizarem disciplinas de seu curso em universidades conveniadas no exterior, passou a contemplar o Curso de Gestão de Recursos Humanos.

Trabalhos de produção gráfica e de cunho artístico dos alunos do Curso de Design Gráfico, do UNICURITIBA, com a temática “The Best of Pinups” estão expostos no corredor de acesso ao estacionamento, no 2º andar do Câmpus Milton Vianna Filho, até 20/2/2015.

A Profª Ana Brum, do Curso de Design Gráfico, foi convidada para participar do júri do iF Student Design Award - prêmio mundial de design, com sede na Alemanha. As análises do júri, as etapas finais e a cerimônia de premiação serão realizadas na Alemanha, no fim do primeiro semestre de 2015.

"Qual é o seu sonho?". Com essa pergunta, foi dado início a uma Aula Inaugural diferente no Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA). Chamados a pensar sobre seus objetivos e persistência em lutar por eles, alunos dos cursos de Gestão de RH, Gestão de Produção Industrial, Logística, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Publicidade e Propaganda participaram de uma palestra que os provocou a sonhar e a reavaliar sua rotina.