DSC 3283Entre 29 e 31 de outubro, o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNICURITIBA realizou a XII Jornada de Atualização em Informática (JAI).

WhatsApp Image 2019 10 21 at 21.03.55Em outubro, os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores do UNICURIITBA realizaram, nos laboratórios, duas aulas práticas de extrema importância.

visita zoo 18No dia 8 de outubro, alunos dos cursos de Marketing, Publicidade e Propaganda e Administração visitaram o Zoológico de Curitiba em um horário inusitado para observar os animais de hábito noturno.

DSC 1938Em 4 de outubro, o Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do UNICURITIBA realizou sua Aula Inaugural referente ao segundo semestre de 2019.

DSC 2085Para apresentar os projetos desenvolvidos por seus alunos, o Curso de Design Gráfico realiza, durante o mês de outubro, três exposições: “Arte na Capa”, “Cerveja Feminina” e “Foto Criativa”.

WhatsApp Image 2019 09 24 at 13.02.32Em 24 de setembro, os alunos do Módulo D do Curso de Design de Animação visitaram o Projeto Ecobarreira, do rio Atuba, em Colombo (PR).