cyber data center oiEm 29 de maio, alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Civil visitaram o Cyber Data Center da Oi, acompanhados pelo Prof. Lucas Ihlenfeld.

TFGG2907A designer de interiores Mônica Pajewski, formada pelo UNICURITIBA em 2012, é uma das profissionais que estão expondo na Casa Cor Paraná 2019. O ambiente assinado por ela, em conjunto com Renata Fraidg, é a Suíte do Menino.

DSC 8509Entre os dias 21 e 23 de maio, o Curso de Design Gráfico realizou a 5ª edição da Semana Desfoco, evento que tem o objetivo de proporcionar aos alunos conhecimentos referentes a diversas áreas do mercado de Design. A programação contou com palestras, oficinas e filmografia.

DSC 8262A área de Tecnologia da Informação se atualiza constantemente, e os alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do UNICURITIBA não podem ficar para trás. Com o intuito de trazer sempre o que há de mais novo no setor, o curso realiza, a cada semestre, a Jornada de Atualização em Informática. Em sua 11ª edição, o evento foi realizado de 14 a 16 de maio e trouxe convidados experts em diversos temas.

WhatsApp Image 2019 05 08 at 23.31.43A docente dos cursos de Design Gráfico, Marketing e Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA, Profª Gláucia de Salles Ferro, foi uma das vencedoras do Prêmio ICE de Investimentos e Negócios, por sua tese de Doutorado intitulada “Modelo de Processo de Design Thinking Aplicado a um Negócio Social”, na última quarta-feira, 8 de maio, em São Paulo.

DSC 7798“A prática leva à perfeição”, já diz o ditado. Levando essa máxima ao pé da letra, os alunos dos cursos de Design de Animação e Jogos Digitais fizeram cosplay para uma aula de desenho observação, na disciplina Composição Gráfica, ministrada pelo Prof. Julio Linhares.