DSC 7715Para mostrar os resultados dos Projetos Integradores desenvolvidos pelos alunos dos Módulos B, C e D, de Design Gráfico, ao longo do segundo semestre de 2018, o curso preparou a Exposição “Projetos Finais – Módulos Design Editorial, Web e Business”.

DSC 6170Com o objetivo de proporcionar aos alunos das áreas criativas conhecimentos sobre tendências, novas tecnologias e novas experiências, a 6ª edição do Tudo Acaba em Pixel, do Curso de Design Gráfico, foi realizada em 14 de março, no Grande Auditório, que recebeu uma customização inédita, com projeção virtual.

CapturarO curta-metragem “Sombras da Guerra”, desenvolvido por alunos do Curso de Design de Animação, será exibido na 3ª Mostra Lugar de Mulher é no Cinema, que acontece de 25 a 31 de março em Salvador, Bahia.

DSC 5586Na quinta-feira, 21 de fevereiro, aconteceu a Aula Inaugural dos cursos de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, no Miniauditório.

DSC 4831Entre os dias 1º e 12 de dezembro, o UNICURITIBA realizou a Unicult – 1ª Mostra de Produção Cultural, organizada pelos cursos de Design de Animação e Jogos Digitais.

DSC 5311No dia 10 de dezembro, alunos dos cursos de Design de Animação e Jogos Digitais participaram da cerimônia de premiação dos melhores Projetos Integradores de 2017 e 2018.