WhatsApp Image 2019 05 08 at 23.31.43A docente dos cursos de Design Gráfico, Marketing e Publicidade e Propaganda do UNICURITIBA, Profª Gláucia de Salles Ferro, foi uma das vencedoras do Prêmio ICE de Investimentos e Negócios, por sua tese de Doutorado intitulada “Modelo de Processo de Design Thinking Aplicado a um Negócio Social”, na última quarta-feira, 8 de maio, em São Paulo.

DSC 7798“A prática leva à perfeição”, já diz o ditado. Levando essa máxima ao pé da letra, os alunos dos cursos de Design de Animação e Jogos Digitais fizeram cosplay para uma aula de desenho observação, na disciplina Composição Gráfica, ministrada pelo Prof. Julio Linhares.

DSC 7715Para mostrar os resultados dos Projetos Integradores desenvolvidos pelos alunos dos Módulos B, C e D, de Design Gráfico, ao longo do segundo semestre de 2018, o curso preparou a Exposição “Projetos Finais – Módulos Design Editorial, Web e Business”.

DSC 6170Com o objetivo de proporcionar aos alunos das áreas criativas conhecimentos sobre tendências, novas tecnologias e novas experiências, a 6ª edição do Tudo Acaba em Pixel, do Curso de Design Gráfico, foi realizada em 14 de março, no Grande Auditório, que recebeu uma customização inédita, com projeção virtual.

CapturarO curta-metragem “Sombras da Guerra”, desenvolvido por alunos do Curso de Design de Animação, será exibido na 3ª Mostra Lugar de Mulher é no Cinema, que acontece de 25 a 31 de março em Salvador, Bahia.

DSC 5586Na quinta-feira, 21 de fevereiro, aconteceu a Aula Inaugural dos cursos de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, no Miniauditório.