No dia 11 de fevereiro, o UNICURITIBA realizou uma cerimônia de recepção aos calouros dos períodos da manhã e da noite, no Grande Auditório.

Dr. Arnaldo Rebello, Reitor do UNICURITIBA, proferiu as palavras de boas-vindas, a qual foi seguida de um breve histórico da Instituição. Depois, eles assistiram à palestra “Jovens universitários e o futuro”, ministrada pelo Prof. Sérgio Itamar, docente dos cursos de Administração e Direito.

Na ocasião, foram apresentados aos calouros os coordenadores de curso, chefes de departamentos e supervisores de núcleos. Além disso, os alunos receberam uma “cápsula do tempo” para escrever uma mensagem com suas expectativas em relação aos próximos anos, que será aberta somente na conclusão do curso.

Ao final da cerimônia, cada coordenador acolheu seus estudantes em sala de aula para orientar e esclarecer dúvidas sobre as atividades acadêmicas que ocorrerão ao longo do ano letivo.