Na noite de ontem, 21 de fevereiro, o Prof. Luiz Eduardo Gunther, desembargador do TRT-PR e docente do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA, recebeu uma homenagem do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) e da Academia Paranaense de Estudos Jurídicos (APEJ): o livro “Reforma Trabalhista Ponto a Ponto”. Com edição da LTr Editora, a obra conta com 58 artigos escritos por 71 co-autores e foi lançada no auditório da Ordem dos Advogados do Paraná (OAB/PR).

Gunther declara que ficou muito feliz com o tributo prestado pelos eminentes juristas. “São 40 anos dedicados ao ensino do Direito e à Justiça do Trabalho, como advogado e juiz. Fico sensibilizado com a lembrança dos organizadores da obra, os professores José Affonso Dallegrave Neto e Ernani Kajota, que reuniram mais de 50 textos e mais de 60 autores nessa homenagem. Além de minha família, meus amigos, alunos, OAB, TRT, preciso agradecer ao UNICURITIBA, onde pude exercer, sempre, com independência e respeito, minhas atividades como professor", diz.

Além da homenagem, o Prof. Gunther vai ministrar o Painel “Alargamento da Negociação Coletiva”, no Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho, realizado pela OAB/PR e pela Escola Superior de Advocacia (ESA). O evento acontece nos dias 26 e 27 de abril, no Estação Eventos. Mais informações pelo site http://cdt.sites.oabpr.org.br/

Crédito fotográfico: Comunicação/IAP

logo unicuritiba branca
ico3 face     ico3 youtube     ico3 twitter     ico3 instagram      Blog     ico3 contato