Em 29 de maio, o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA realizou a palestra “Limitações Constitucionais ao Exercício do Poder de Reforma na CF de 1988”, ministrada pelo Prof. Dr. Ivo Dantas.

Na ocasião o Prof. Ruy Alves Henriques Filho, docente do Curso de Direito do UNICURITIBA, recebeu das mãos da Profª Elizabeth Accioly, em nome da Universidade de Lisboa, seu título de Doutor.

Ao final do evento, o Prof. Dr. Ivo Dantas lançou sua última obra “Teoria do Processo e da História Constitucionais: uma análise epistemológica na perspectiva comparada”, publicada pela Editora Instituto Memória.

O Prof. Dr. Ivo Dantas é ex-diretor do Centro de Ciências Jurídicas, da Faculdade de Direito do Recife, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e ex-membro da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), da UFPE.