No período de 11 a 13 de abril, o Programa de Mestrado do UNICURITIBA realizou o I Congresso Ibero-Americano de Direito Empresarial e Cidadania, no Hotel Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu/PR.

A primeira edição do evento teve uma vasta programação entre palestras, exposições e mesas redondas com conceituados profissionais da área do Direito e apresentações de trabalhos e teses. A cerimônia de abertura contou com a presença do Dr. Arnaldo Rebello, Reitor do Centro Universitário Curitiba.

De acordo com a Profª Viviane Séllos Knoerr o congresso foi um sucesso. “Contamos com a presença de catedráticos de Coimbra, uma honra imensa. Além disso, a plateia seleta de desembargadores, juízes, promotores, autoridades da área do Direito, advogados renomados e experientes, sem falar nos estudantes de mestrado, doutorado, pós-doutorado e graduação”, diz.

Ainda segundo Viviane, os alunos foram fundamentais para o êxito desse encontro. “Eu sempre digo que é para os estudantes que existem os professores e que quem mais aprende na relação professor/aluno, sem dúvida alguma, é o professor”, conclui.

Fotos: Letícia Séllos

logo unicuritiba branca
ico3 face     ico3 youtube     ico3 twitter     ico3 instagram      Blog     ico3 contato

Câmpus Milton Vianna Filho: R. Chile, 1.678 - Rebouças, 80220-181