A internacionalização do Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA e as parcerias com destacadas universidades estrangeiras são um dos pontos fortes do programa, que promoveu, em 4 de abril, sua Aula Magna.

Para que os mestrandos e graduandos intensifiquem o conhecimento do Direito português e do Direito brasileiro, o convidado dessa edição foi o Prof. Rui Cunha Martins, da Universidade de Coimbra, em Portugal, para abordar o tema “Prova e Processo no Século XXI”.

Martins é docente de diversos programas de doutorado na Universidade de Coimbra e é responsável pela linha de pesquisa “Justiça, Política e Democracia”. Além disso, é investigador associado do Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória (CITCEM).