Em 29/3/2016, o Tribunal Permanente de Revisão (TPR), com sede em Assunção, Paraguai, homenageou a Profª Elizabeth Accioly Rodrigues da Costa, do Programa de Mestrado, que foi condecorada por sua importante atuação na integração regional e instalação do Mercosul.
 
Elizabeth foi uma das primeiras autoras brasileiras a publicar artigos jurídicos e livros no Brasil e no exterior sobre a integração regional e sobre o direito de integração.
 
O Prof. Dr. Jorge Fontoura, árbitro titular do TPR, representou o Tribunal e entregou uma medalha à professora: “A medalha leva o nome de Medalha Rosalva, em função do prédio histórico em Assunção, onde, nos primeiros anos, foi instalado o Tribunal. Trata-se de um tribunal arbitral que se ocupa de julgar casos de conflitos comerciais entre os países.”
 
Fontoura ainda destaca a atuação da Profª Elizabeth: “Foi uma homenagem muito justa em função do currículo que ela tem e do relevo de sua atuação como uma das mentoras da discussão acadêmica acerca da integração regional.”