DSC 6831A internacionalização do Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA e as parcerias com destacadas universidades estrangeiras são um dos pontos fortes do programa, que promoveu, em 4 de abril, sua Aula Magna.

WhatsApp Image 2019 03 20 at 2.31.17 PMNo dia 20 de março, o Prof. André Lipp P. Basto Lupi, do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania, representou o UNICURITIBA na Atividade de Integração Temática do Departamento de Direito Privado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

DSC 6099Em 13 de março, o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania realizou sua Aula Magna, que teve como palestrante um ilustre convidado, Alexandre Ferreira de Assumpção Alves, que abordou o tema “A Duplicata Escritural – Lei n. 13775/2018”.

DSC 6011No final de fevereiro, os egressos do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA, Francelise Camargo de Lima e Pedro Franco de Lima, lançaram os livros “Terceirização na Administração Pública” e “Responsabilidade Civil do Empregador – Acidente de Trabalho por Concausa”, respectivamente.

WhatsApp Image 2019 02 04 at 11.07.31 AMEm 2017, o UNICURITIBA, por iniciativa do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania e com o apoio do Núcleo de Relações Internacionais (NURI), assinou um acordo de dupla titulação de estudantes do Mestrado do UNICURITIBA e do Máster em Derecho de Daños, da Universidade de Girona (UdG), na Espanha.

DSC 3383Com o objetivo de apresentar o sistema de bolsas da Hungria, o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA promoveu a Conferência “O Brasil na Hungria”.