DSC 8905Em 29 de maio, o Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA realizou a palestra “Limitações Constitucionais ao Exercício do Poder de Reforma na CF de 1988”, ministrada pelo Prof. Dr. Ivo Dantas.

imagem will shutter câmara dos deputadosO docente do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA, Prof. Demetrius Macei, representou a Instituição na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados para opinar sobre a reforma do sistema tributário brasileiro. A votação aconteceu em 22 de maio, em Brasília.

DSC 8128No dia 15 de maio, foi realizado o Seminário de Nucleação entre Grupos de Pesquisa PPGD/PUCPR e Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA.

IMG 6952O Grande Auditório do UNICURITIBA ficou lotado, na manhã de 13 de maio, para receber o Ministro da Justiça e Segurança Pública, e professor do Programa de Mestrado da casa, Sérgio Moro, que palestrou no Seminário de Direito Empresarial e Cidadania: Combate à Corrupção, promovido pelo Mestrado.

DSC 6831A internacionalização do Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania do UNICURITIBA e as parcerias com destacadas universidades estrangeiras são um dos pontos fortes do programa, que promoveu, em 4 de abril, sua Aula Magna.

WhatsApp Image 2019 03 20 at 2.31.17 PMNo dia 20 de março, o Prof. André Lipp P. Basto Lupi, do Programa de Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania, representou o UNICURITIBA na Atividade de Integração Temática do Departamento de Direito Privado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).