O professor Frederico Glitz, docente da Graduação em Direito e coordenador geral da Pós-Graduação Lato Sensu, está representando o UNICURITIBA na III Jornada de Direito Comercial do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (Cej/CJF), em Brasília. Na ocasião, o professor está atuando na área de Comércio Internacional, ao lado de 20 membros. Raul Araújo, Ministro do STF, é o presidente da Comissão.

Conforme Glitz, a Jornada é dividida por áreas e avaliará propostas de enunciados apresentadas por especialistas do Brasil todo. “Os enunciados aprovados pelas Jornadas servem como diretriz para a comunidade acadêmica e, eventualmente, para a jurisprudência. Tratam de pontos controvertidos do Direito Comercial e são redigidos levando em consideração as inovações legislativas, doutrinárias e jurisprudenciais”, aponta.

Além dele, os professores Osvaldo Agripino e Vera Fradera também estão participando do evento. Eles lecionam nos cursos de especialização em Direito Aduaneiro e Direito Contratual, respectivamente.