Nos dias 18 e 19/11, o UNICURITIBA promoveu o IV Seminário de Atualização Profissional em Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais e Diplomacia, organizado pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu.

Ao todo, 26 profissionais marcaram presença e abordaram temas específicos nas áreas de Direito Administrativo, Direito Empresarial, Direito Civil e Processual Civil, entre outros.

Nas outras áreas, alguns dos temas foram: Iluminação de Museu: estudo de caso; O Cenário Contemporâneo do Design; Ferramentas Avançadas de Coaching.

As palestras foram ministradas por docentes do UNICURITIBA e professores convidados que compartilharam com os alunos suas experiências no mercado de trabalho, além de apresentar as novidades em suas respectivas áreas.

O Prof. Alex Rosenbrock Teixeira, coordenador-geral da Pós-Graduação, destaca: “O grande diferencial do seminário está na possibilidade de network, pois alunos professores e convidados trocam experiências e informações profissionais para eventuais parcerias.”