No dia 18/11, Frederico Glitz, professor do UNICURITIBA, participou como palestrante do I Encontro Luso-Brasileiro: cidadania, desenvolvimento sustentável e globalização, na Universidade Portucalense, na cidade do Porto, Portugal. O tema da palestra foi “Brexit: novo horizonte para a chamada europeização do direito dos contratos”.

O professor também ministrou palestra na II Jornada de Estudios Internationales: constitución y mercado en la crisis de la integración europea na Universidad de Castilla La Mancha, em Albacete, Espanha. O tema foi "Brexit y europeización del Derecho contractual: una perspectiva para el MERCOSUR".

Glitz é coordenador dos seguintes cursos de Pós-Graduação do UNICURITIBA: Direito Civil e Processual Civil, Direito Contratual, Direito de Família e Direito Imobiliário.