A cada semestre, o Programa de Pós-Graduação Lato Sensu do UNICURITIBA promove o Seminário de Atualização Profissional. Na última edição, realizada nos dias 15 e 16 de março, o evento trouxe temas relevantes e atuais abordados por renomados profissionais.

Três convidados ministraram as palestras nesta edição: Geraldo Bonnevialle Braga Araújo falou sobre “A Advocacia 4.0 e o Mundo Corporativo”; Gustavo Braga apresentou o tema “Marketing Internacional e as transformações do cliente”; e a Profª Janete Joucowski palestrou sobre “Convergência e Criatividade na Busca de Soluções Sustentáveis: uma proposta estratégica e sua viabilização”.

O objetivo do Seminário é oferecer aos alunos das áreas de Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais e Diplomacia, em um curto espaço de tempo, o que há de mais recente no mercado de trabalho.