Em 27 e 28/2/2015, o Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA promoverá o V Seminário de Atualização Profissional em Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais para os alunos dos cursos de Pós-Graduação e comunidade. Serão mais de 15 profissionais de renome do mercado nacional e internacional que discutirão com os estudantes diversos temas relevantes e atuais nas quatro áreas.

Entre os temas abordados, nas áreas de Gestão, Design e Relações Internacionais, estarão “Big Data: lindando com a incerteza e o caos dentro do ambiente corporativo”; “Storytelling”; “A Nova Cultura Brasileira da Iluminação”; “Mercosul: o parlamento e a difícil democracia no plano internacional” e “Interesses e Atuação do Brasil no Parlamento do Mercosul”.

Já na área do Direito serão discutidos os assuntos “Processo Societário”; “Direito Empresarial: aspectos práticos na gestão de empresas de saúde”; “Violência Obstétrica”; “Direito Penal e Processual Penal na Pós Modernidade”; “Os Modernos Movimentos da Criminologia Crítica”; “Direito Tributário do Trabalho”; “Natureza Jurídica e Aspectos Gerais do Simples Nacional”; “Processo e Procedimento Administrativo Tributário”; “Interposição Fraudulenta em Operações de Comércio Exterior na Jurisprudência do CARF”; “As Recentes Alterações na Legislação Previdenciária” e “Estratégia de Planejamento Tributário e Sucessório - Holding Patrimonial”.

Para conversar e apresentar esses assuntos aos estudantes, o UNICURITIBA trará para a capital paranaense profissionais como o Dr. Eugênio Pacelli de Oliveira, procurador regional da República no Distrito Federal, e, a Dra. Isabel Farinha, do Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing (IADE), de Lisboa.
Saiba mais sobre os cursos de Pós-Graduação do UNICURITA e sobre o V Seminário de Atualização Profissional em Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais, acessando unicuritiba.edu.br.

V Seminário de Atualização Profissional
Data: 27/2 (a partir das 19 horas) e 28/2 (a partir das 8h30)
Local: UNICURITIBA – Rua Chile, 1678 - Rebouças