IMG 20160711 WA0001Os atletas do Núcleo de Esportes do UNICURITIBA, que fazem parte dos times de voleibol masculino e feminino, continuam na preparação para os Jogos Universitários do Paraná (JUPs).

IMG 20160623 WA0000A equipe de futsal masculino do UNICURITIBA participou de um jogo, nos dias 18 e 19/6, na Associação da Caixa Econômica Federal, enfrentando a equipe da casa. O resultado do jogo foi UNICURITIBA 8 X 1 Caixa.

Os atletas que fazem parte do Núcleo de Esportes do UNICURITIBA, estão se preparando para os Jogos Universitários do Paraná (JUP’s), que serão disputados no final do mês de julho, em Ponta Grossa – PR.

No domingo (5/6), a equipe de voleibol masculino do UNICURITIBA participou do II Torneio Aberto Adulto de Voleibol de Colombo, conquistando o vice-campeonato.

IMG 20160515 WA0002No último domingo (15), atletas do UNICURITIBA participaram da segunda etapa de vôlei de areia de São José dos Pinhais, retomando as competições dessa modalidade. Em breve mais notícias sobre os jogos.

IMG 1545Pela terceira vez consecutiva, o UNICURITIBA, recebeu o Torneiro Internacional de Xadrez, que aconteceu no último sábado (14 de maio), às 14h.