DSC 0010No dia 8 de março, calouros do Curso de Direito participaram do 1º Júri Simulado de 2017, no Miniauditório. O evento teve como objetivo aproximar os alunos da prática de um julgamento popular.

Prof. Frederico GlitzNo dia 18/11, Frederico Glitz, professor do UNICURITIBA, participou como palestrante do I Encontro Luso-Brasileiro: cidadania, desenvolvimento sustentável e globalização, na Universidade Portucalense, na cidade do Porto, Portugal. O tema da palestra foi “Brexit: novo horizonte para a chamada europeização do direito dos contratos”.

DSC 0035Nos dias 18 e 19/11, o UNICURITIBA promoveu o IV Seminário de Atualização Profissional em Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais e Diplomacia, organizado pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu.

Para os profissionais que desejam se atualizar e ficar por dentro das novidades relacionadas à sua área de atuação, o UNICURITIBA realiza nos dias 18 e 19/11, o IV Seminário de Atualização Profissional em Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais e Diplomacia, organizado pelo Programa de Pós-Graduação Lato Sensu.

O UNICURITIBA está com inscrições abertas para mais de 30 opções de cursos de Pós-Graduação nas áreas de Direito, Gestão, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Economia Política e Diplomacia.

DSC 0027O UNICURITIBA realizou nos dias 8 e 9/7, o II Seminário de Atualização Profissional em Direito, Gestão, Design e Relações Internacionais e Diplomacia, organizado pelo Programa de Pós-Graduação.

logo unicuritiba branca
ico3 face     ico3 youtube     ico3 twitter     ico3 instagram      Blog     ico3 contato

Câmpus Milton Vianna Filho: R. Chile, 1.678 - Rebouças, 80220-181
Câmpus Pinheirinho: Rod. Régis Bittencourt, 18.805 - Pinheirinho, 81690-300