O Prof. Carlos Maluly, do UNICURITIBA, esteve entre os finalistas a concorrer à 8ª edição do Prêmio Nacional Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável.

O Prof. Frederico Glitz, da Pós-Graduação do UNICURITIBA, ministrará palestra sobre Arbitragem, em 13/5/2015, com início às 19 horas, na OAB-PR, Rua Brasilino Moura, 253.

Já estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA.

O Prof. Maurício Dalri Timm do Valle, da Pós-Graduação, do UNICURITIBA, foi convidado para ministrar palestra na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 6/2/2015, às 10h40.

O Curso de Pós-Graduação em Direito Aduaneiro, do Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA), foi assunto de uma palestra realizada na manhã da última sexta-feira (21) para funcionários do Porto de Paranaguá.

Os famosos “rolezinhos” – encontros, nos shoppings, de centenas de jovens da periferia, convocados pela internet – viraram moda e também assunto de conversas acaloradas com opiniões bastante diversas.